Tuesday, June 21, 2005
Caro amigo, .
Quero expressar o quanto devo a ti. Apeguei-me demais, mais do que a racionalidade aconselhava. E, te procurava, procurava, procurava. Encontrei no único lugar que você sempre esteve e foi quando aconteceu.
Depois de te encontrar lá, tudo foi mudando, aos poucos não existiam mais picos de felicidade, euforia, êxtase, não existiam mais melancolias repentinas, tristeza, menos ainda cara fechada.
O bom humor tornou-se constante, o sorriso, que já era fácil, colou no rosto. Não me pergunte se estou bem, agora, eu sou.
Hoje, devido a você, Amo mais; Gosto mais; Entendo mais; Tolero mais;
Nem ligo mais para a proibição das ênclises, portanto: Me divirto mais!
O tempo todo, sem mais ou menos, sem altos e baixos. E não é de graça, achei exatamente o que deveria achar.
Estou em plenitude.
Precisar de você, de um lugar para estar com você foi a melhor coisa que me aconteceu. Foi a chave para encontrar a mim.
Agora, estou completa. Os espaços estão ocupados pelo que sempre esteve lá. Sempre haverá espaços para quem chega e vai embora, são bem vindos, todos! A sala de visitas é aconchegante, charmosa, alegre, serão servidos do bom e do melhor, não tenha dúvida.
Há espaço também para que quiser ficar, compartilhar a plenitude, fico bem satisfeita, adoro ver pessoas felizes. Mas é preciso chegar de mansinho, com cuidado, existem muitas coisas que quebram fácil, fácil e agora, que encontrei o que precisava tomo muito cuidado com elas para que não quebrem, nem rachem, fico contente em cuidar do que é valioso para nós.
É, meu caro. devo tudo isso a ti. Precisar de você promoveu toda essa benfeitoria, ter que te achar foi meu maior tesouro. O único lugar em que você estava era aqui dentro, alimentado pela ausência de mim, tomando espaço enquanto eu vasculhava a vida procurando o que já estava.
Obrigada, por tudo que você não foi.
É um belo texto tb.Belo, belo.=)
=*
<< Home